Sobre

Onde o Supereficiente Mental e seus colegas de classe possam e queiram confraternizar, confabular e confluir suas mais diversas idiossincrasias.

Também dispomos de um Editor de Texto Colaborativo onde no momento estamos trabalhando em propostas, idéias e atitudes a serem tomadas em prol de educação inclusiva, integração social e centros de pesquisa. Venha participar também, não se exige cadastro nem nome de usuário.

A Academia de Superdotados organizada por João Victor se propôs a reunir os superdotados através de um mapeamento:

3 respostas para Sobre

  1. Natália Carolina Lourenço de Almeida disse:

    Na verdade, preciso tirar dúvidas. Tenho 27 anos e nunca fui diagnosticada com superdotada, algumas vezes por autodidata. Porém sempre fui mais que isso, não por egocentrismo ou narcisismo, mas por não me encaixar em nenhuma sociedade e por sempre estar a frente do meu tempo.
    Desde criança sofro muito com o meu desencaixe e com a dificuldade de me expressar e de mostrar aos outros que eu já conheço a solução dos problemas apresentado, me levando assim a sempre ser incompreendida.
    O que devo fazer?

    • Filipe Russo disse:

      Bem, para o desarranjo social não existe solução simples e imediata. O que posso lhe aconselhar é a buscar formas grupos de interesse em comum e a se dedicar a algum projeto de realização pessoal.

  2. Olá,

    Primeiramente parabéns pelo trabalho!
    Adoro ler os textos do site e sinto grande identificação com as situações aqui descritas. Sou superdotado diagnosticado e adoraria uma oportunidade de “confraternizar e confabular”, contribuindo de alguma forma para a expansão das discussões e compartilhamento de experiências.
    Me avise caso possa se útil!

    Abraços,

    Eduardo Padilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s