Neste primeiro momento de abertura a novas oportunidades exponho um pequeno relato pessoal, o qual creio justificar minha disposição e interesse quanto às temáticas propostas. Dos outros pouco a nada sei, entretanto saibam que a porta está aberta e as janelas destrancadas para quando um de vós se sentir confortável o suficiente em compartilhar seu próprio relato pessoal.

Filipe Russo
Eu, Filipe Russo, nasci em 22 de Agosto de 1990 em São Paulo, capital e fui criado em Manaus, Amazonas. Desde minha inserção no ambiente escolar estudei no melhor colégio da cidade (Lato Sensu) e mantive sem esforço a maior nota em todas as matérias até me mudar de volta a minha terra natal aos 16. Em sampa estudei um ano no colégio Stockler onde intuitivamente descobri minha superdotação intelectual, logo em seguida sugerida pela diretora do mesmo e posteriormente confirmada pela APAHSD (Associação Paulista para Altas Habilidades e SuperDotação). Meus talentos se resumem mas não se limitam a: memória eidética; facilidade em dominar conceitos de qualquer área, principalmente matemática e linguagens; criatividade fotográfica, literária, musical e teatral; em geral eu sou muito intuitivo e sensitivo pra tudo.
Meus livros publicados:
http://www.clubedeautores.com.br/authors/52197
Minha fotografia:
http://www.redbubble.com/people/filiperusso
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre Filipe Russo
Filipe Russo é indígena agênere da Associação Multiétnica Wyka Kwara, autore dos romances premiados Caro Jovem Adulto (2012; 2022) e Asfixia (2014), assim como vencedore do concurso artístico O Olhar em Tempos de Quarentena (2020) e de prêmios de excelência acadêmica em Inteligência Artificial, Psicologia, Gamificação, Empatia e Computação Afetiva (2021). Especialista em computação aplicada à educação pelo ICMC-USP (2022), licenciade em matemática pelo IME-USP (2020). Fundadore e editore do website SupereficienteMental.com (2013-), blog com mais de 180 publicações, dentre relatos pessoais, ensaios e entrevistas, sobre neurodiversidade e superdotação ou altas habilidades. Pesquisadore no grupo de estudos TransObjeto associado à PUC-SP e no grupo de pesquisa MatematiQueer associada à UFRJ. Coautore nas antologias poéticas Poesia Política: vote, Outros 500: Não queremos mais o quinhentismo, poETes: altas habilidades com poesia, Fotoescritos do Confinamento e recebeu menção honrosa pelo ensaio Desígnio de um corpo, na 4º edição do projeto Tem Livro Bolando na Mesa. Filipe possui aperfeiçoamento em Altas Habilidades ou Superdotação: Identificação e Atendimento Educacional Especializado pela UFPel e em Serviço de Atendimento Educacional Especializado pela UFSM (2022).
Prezado Felipe Russo aqui é Guilherme F. M., a situação é delicada, só posso explicar pelo cel que passei, para Você agora pouco em seu e-mail do blog, ter uma ideia, sou obrigado a comer escondido para evitar o que lhe mencionei, levando ainda em consideração minha doença de crohn. Não tenho muito acesso a net no momento. http://www2.uol.com.br/vivermente/reportagens/psicologia_da_tirania.html
Desculpe-me os erros de análise sintática, concordância nominal e verbal, estou sob pressão não posso demorar.
Veja no meu falar. Sei que compreende essência e aparência, logo, verdade e sombra, desta forma a diferença de ambos os pares de conceitos.
Apenas peço Prezado Felipe Russo que se for o caso de desencanar, peço que não tome nenhuma decisão precipitada a qual irá piorar o cenário o qual estou no momento, conforme explicado de acordo com o último e-mail (ig=17:57~=17:59).