Razão de Ser

Neste primeiro momento de abertura a novas oportunidades exponho um pequeno relato pessoal, o qual creio justificar minha disposição e interesse quanto às temáticas propostas. Dos outros pouco a nada sei, entretanto saibam que a porta está aberta e as janelas destrancadas para quando um de vós se sentir confortável o suficiente em compartilhar seu próprio relato pessoal.

Filipe Russo

Filipe Russo

Eu, Filipe Russo, nasci em 22 de Agosto de 1990 em São Paulo, capital e fui criado em Manaus, Amazonas. Desde minha inserção no ambiente escolar estudei no melhor colégio da cidade (Lato Sensu) e mantive sem esforço a maior nota em todas as matérias até me mudar de volta a minha terra natal aos 16. Em sampa estudei um ano no colégio Stockler onde intuitivamente descobri minha superdotação intelectual, logo em seguida sugerida pela diretora do mesmo e posteriormente confirmada pela APAHSD (Associação Paulista para Altas Habilidades e SuperDotação). Meus talentos se resumem mas não se limitam a: memória eidética; facilidade em dominar conceitos de qualquer área, principalmente matemática e linguagens; criatividade fotográfica, literária, musical e teatral; em geral eu sou muito intuitivo e sensitivo pra tudo.

Meus livros publicados:
http://www.clubedeautores.com.br/authors/52197

Minha fotografia:
http://www.redbubble.com/people/filiperusso

Sobre Filipe Russo

CEO da SagaPro, A Edtech do Bem-Estar Escolar, startup incubada no Cietec. Autor dos livros premiados Caro Jovem Adulto e Asfixia, assim como vencedor do concurso “O Olhar em Tempos de Quarentena” e dos prêmios de Excelência Acadêmica nas disciplinas Inteligência Artificial na Educação e Temas em Psicologia: Contribuições para Computação Aplicada à Educação. Licenciado em Matemática pelo IME-USP, pós-graduando em Computação Aplicada à Educação pelo ICMC-USP. Realizou pesquisas em Análise Real, Bioinformática e Ensino de Matemática. Tem passagem pelo Instituto Max Planck de Fisiologia Molecular Vegetal em Golm e pela Universidade Técnica de Munique, ambos na Alemanha. Indígena agênero da Associação Wyka Kwara. Fundador do blog Supereficiente Mental. Pesquisador convidado no Grupo de Estudos, coordenado pela Profa. Dra. Lucia Santaella na Cátedra Oscar Sala do IEA-USP.
Esse post foi publicado em Ensaio Livre e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Razão de Ser

  1. Guilherme F. M. disse:

    Prezado Felipe Russo aqui é Guilherme F. M., a situação é delicada, só posso explicar pelo cel que passei, para Você agora pouco em seu e-mail do blog, ter uma ideia, sou obrigado a comer escondido para evitar o que lhe mencionei, levando ainda em consideração minha doença de crohn. Não tenho muito acesso a net no momento. http://www2.uol.com.br/vivermente/reportagens/psicologia_da_tirania.html

  2. Guilherme F. M. disse:

    Desculpe-me os erros de análise sintática, concordância nominal e verbal, estou sob pressão não posso demorar.

  3. Guilherme F. M. disse:

    Veja no meu falar. Sei que compreende essência e aparência, logo, verdade e sombra, desta forma a diferença de ambos os pares de conceitos.

  4. Guilherme F. M. disse:

    Apenas peço Prezado Felipe Russo que se for o caso de desencanar, peço que não tome nenhuma decisão precipitada a qual irá piorar o cenário o qual estou no momento, conforme explicado de acordo com o último e-mail (ig=17:57~=17:59).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s