Razão de Ser

Neste primeiro momento de abertura a novas oportunidades exponho um pequeno relato pessoal, o qual creio justificar minha disposição e interesse quanto às temáticas propostas. Dos outros pouco a nada sei, entretanto saibam que a porta está aberta e as janelas destrancadas para quando um de vós se sentir confortável o suficiente em compartilhar seu próprio relato pessoal.

Filipe Russo

Filipe Russo

Eu, Filipe Russo, nasci em 22 de Agosto de 1990 em São Paulo, capital e fui criado em Manaus, Amazonas. Desde minha inserção no ambiente escolar estudei no melhor colégio da cidade (Lato Sensu) e mantive sem esforço a maior nota em todas as matérias até me mudar de volta a minha terra natal aos 16. Em sampa estudei um ano no colégio Stockler onde intuitivamente descobri minha superdotação intelectual, logo em seguida sugerida pela diretora do mesmo e posteriormente confirmada pela APAHSD (Associação Paulista para Altas Habilidades e SuperDotação). Meus talentos se resumem mas não se limitam a: memória eidética; facilidade em dominar conceitos de qualquer área, principalmente matemática e linguagens; criatividade fotográfica, literária, musical e teatral; em geral eu sou muito intuitivo e sensitivo pra tudo.

Meus livros publicados:
http://www.clubedeautores.com.br/authors/52197

Minha fotografia:
http://www.redbubble.com/people/filiperusso

Anúncios

Sobre Filipe Russo

Filipe Albuquerque Russo nasceu em 22 de Agosto de 1990 em São Paulo, capital e foi criado em Manaus, Amazonas. Aos 16 retornou a sua cidade natal onde reside atualmente. Caro Jovem Adulto, seu primeiro romance estabeleceu em 2012 a estréia tripla de Filipe Russo no cenário artístico brasileiro (tipográfica com Limite Circular, fonte original exclusivamente manufaturada para a obra; fotográfica com Iluminado Expandido, capa original do livro e enfim a obra literária propriamente dita).
Esse post foi publicado em Ensaio Livre e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Razão de Ser

  1. Guilherme F. M. disse:

    Prezado Felipe Russo aqui é Guilherme F. M., a situação é delicada, só posso explicar pelo cel que passei, para Você agora pouco em seu e-mail do blog, ter uma ideia, sou obrigado a comer escondido para evitar o que lhe mencionei, levando ainda em consideração minha doença de crohn. Não tenho muito acesso a net no momento. http://www2.uol.com.br/vivermente/reportagens/psicologia_da_tirania.html

  2. Guilherme F. M. disse:

    Desculpe-me os erros de análise sintática, concordância nominal e verbal, estou sob pressão não posso demorar.

  3. Guilherme F. M. disse:

    Veja no meu falar. Sei que compreende essência e aparência, logo, verdade e sombra, desta forma a diferença de ambos os pares de conceitos.

  4. Guilherme F. M. disse:

    Apenas peço Prezado Felipe Russo que se for o caso de desencanar, peço que não tome nenhuma decisão precipitada a qual irá piorar o cenário o qual estou no momento, conforme explicado de acordo com o último e-mail (ig=17:57~=17:59).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s